A Disney+ foi lançada nos EUA na última terça-feira, e infelizmente deve levar um ano para chegar ao Brasil. Mas lá na Terra do Tio Sam, parece que o serviço ainda não está completo, com alguns filmes do MCU e das outras produtoras que pertencem a Casa do Mickey ainda não disponíveis, como Deadpool, que foi produzido pela Fox, agora pertencente a Disney.

Em um relatório, foi comunicado que a Marvel e a Disney estão tentando colocar  Homem-Aranha: De Volta ao Lar e sua sequência, Homem-Aranha: Longe de Casa, no serviço de streaming.

Quando a Disney anunciou inicialmente quais filmes do MCU estariam disponíveis no Disney + , ambos os filmes recentes do Homem-Aranha estavam ausentes. Dado que eles são tecnicamente filmes da Sony, faz sentido que eles não estejam no serviço.

A chegada dos filmes do Aranha à Disney+ estão sendo feitas entre a Disney e a Sony Pictures, que deve dar uma saída adequada do Aranha do MCU. Mas se os assinantes yankes quiserem ver Holland como o herói, terão que se contentar em vê-lo em Capitão América 3: Guerra Civil, assim como também em Vingadores: Ultimato, ambos disponíveis no serviço.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.