A produtora Lauren S. Hissrich deste o início da produção deixou claro que a série The Witcher seria extremamente fiel aos livros do escritor polonês Andrzej Sapkowski. Mas parece que ainda assim haverá espaço para criações originais.

Hissrich e o produtor executivo Tomek Bagiński recentemente analisaram o trailer mais recente, que exibiu brevemente um clipe de uma criatura parecida com um vampiro, levando a showrunner a explicar: “Os monstros são enormes em The Witcher … achamos que há um ótimo elemento de surpresa para os fãs existentes que não sabem em que histórias estamos tocando e com quais monstros estamos usando”, antes de revelar”, há alguns novos monstros que criamos com base em muitos tipo do folclore polonês”.

Portanto, parece que haverá vários monstros na série que os fãs de longa data não reconhecerão. No entanto, vendo como eles são baseados no folclore polonês – assim como as criaturas de Sapkowski – esses monstros exclusivos da série devem se misturar com os outros.

Como Hissrich explicou, os monstros são um aspecto significativo do mundo de Geralt. Nos romances de Sapkowski, eles frequentemente abrem caminho para momentos de profunda exploração ou discussão sobre os personagens, sobre os temas mais importantes de suas respectivas histórias. Se a próxima série aderir ao material de origem a esse respeito, será interessante ver como isso afeta a narração das histórias de Geralt, Ciri e Yennefer.

Dito isto, a Netflix aposta bem alto no sucesso da série, pois ontem mesmo a showrunner foi as mídias sociais para revelar que já renovou a série para uma segunda temporada. Ela escreveu: “Geralt, Yennefer e Ciri estarão de volta para mais aventuras … na segunda temporada”, acrescentando: “Eu não poderia estar mais orgulhosa do que o incrível elenco e equipe de The Witcher realizaram e não posso esperar para o mundo entrar e curtir essas histórias conosco”.

Supondo que a primeira temporada seja tão bem-sucedida quanto Hissrich, Sapkowski e outros acreditam que será, The Witcher pode durar vários anos. A Showrunner revelou em uma entrevista à SFX Magazine que ela tem planos e material suficiente para pelo menos sete temporadas do programa.

The Witcher é estrelado por Henry Cavill como Geralt de Rivia, Anya Chalotra como Yennefer de Vengerberg, Freya Allan como Ciri e Joey Batey como Jaskier. A série estará disponível para transmissão na Netflix a partir de 20 de dezembro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.