Parece que finalmente uma nova sequência de Um Tira da Pesada irá acontecer. Só que não irá para o cinema, mas sim para o serviço de streaming.

De acordo com o Deadline, a Paramount fez um contrato de licenciamento único com a Netflix para trazer o tão aguardado Um Tira da Pesada IV  para a plataforma de streaming, com Eddie Murphy e o produtor Jerry Bruckheimer retornando à franquia.

O primeiro filme de policial que vai tirar “férias” em Beverly Hills centrou-se em Axel Foley, de Murphy, um policial de Detroit que se dirige à cidade para resolver o assassinato de um amigo próximo. Tornou-se o filme de maior bilheteria de 1984 e gerou duas sequências,  Um Tira da Pesada II (1987) e Um Tira da Pesada III (1994). Além disso, a CBS encomendou um piloto para uma série de TV baseada na propriedade em 2012, antes de cancelá-la no ano seguinte.

O quarto filme da franquia está em desenvolvimento deste os anos 90 e chegou até a ter um sinal verde quando a série foi anunciada, com uma data de lançamento para junho de 2016, o que não aconteceu.

Um Tira da Pesada IV, estrelado por Eddie Murphy e produzido por Jerry Bruckheimer, ainda não tem data de lançamento.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.