Martin Scorsese ainda causa mal-estar aos artistas que trabalharam na Marvel Studios. Depois de vários atores, diretores e de Kevin Feige, presidente da Marvel Studios e Bob Iger, CEO da Disney lançar seu comentários, dessa vez a dubla de diretores que dirigiram o maior sucesso de bilheteria de todos os tempos vieram a público compartilhar seus sentimentos quanto a esses comentários.

Os Irmãs Russo expressaram seus sentimentos em uma entrevista ao THR, “Por fim, definimos cinema como um filme que pode aproximar as pessoas para ter uma experiência emocional compartilhada”, disse Joe.

A partir daí, Joe comentou sobre a bilheteria de US$ 2,78 bilhões de Vingadores: Ultimato. “Quando olhamos para as bilheterias de Vingadores: Ultimato não vemos isso como um significante de sucesso financeiro, vemos como um significante de sucesso emocional”, disse ele. “É um filme que teve um impacto sem precedentes no público em todo o mundo, da maneira que eles compartilharam essa narrativa e da maneira que eles a vivenciaram. E as emoções que sentiram ao assistir.”

“Mas no final do dia, o que sabemos?” Joe continuou. “Somos apenas dois caras de Cleveland, Ohio, e ‘cinema’ é uma palavra de Nova York. Em Cleveland, nós os chamamos de filmes”.

Foi nesse momento que o irmão Russo mais velho acrescentou seus próprios pensamentos. “A outra maneira de pensar sobre isso também é que ninguém é dono de cinema”, disse Anthony. “Nós não possuímos cinema. Você não possui cinema. Scorsese não possui cinema.”

Os Irmãos Russo fizeram sua estréia Marvel Studios em 2014, dirigindo Capitão América: O Soldado Invernal. A dupla retornou posteriormente para dirigir Capitão América: Guerra Civil de 2016, Vingadores: Guerra Infinita de 2018 e Vingadores: Ultimato deste ano .

1 comentário »

  1. Essa expressão “no final do dia” não existe. Poderia ser “no final das contas” ou “no frigir dos ovos” mas “no final do dia” é só uma tradução literal vazia. Não se fala assim em português.

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.