Liga da Justiça

A tão alarmada versão do diretor de Zack Snyder da Liga da Justiça, além dos fãs, também tem o apoio da equipe técnica e dos atores do filme. Agora foi a vez das duas estrelas, Gal Gadot e Ben Affleck a entrarem na dança.

Os dois atores, que interpretaram Mulher Maravilha e Batman no filme de super-heróis da DC, se juntaram ao movimento dos fãs no domingo usando o Twitter na hashtag #ReleaseTheSnyderCut.”

A Liga da Justiça foi lançada nos EUA há dois anos. A “versão de Snyder” se refere à edição original do diretor do filme, que foi arquivada quando o diretor e sua produtora-esposa Deborah Snyder se afastaram do projeto após uma tragédia familiar em 2017.

O roteirista e diretor dos Vingadores, Joss Whedon, assumiu a produção para finalizar as refilmagens e a pós-produção, mas alguns fãs ficaram descontentes com a versão final do filme.

Os fãs do Universo Cinematográfico da DC há muito tempo assumiram que a visão original de Snyder existe e insistem que eles querem vê-la.

No início deste ano, em uma entrevista, o diretor Kevin Smith confirmou que há um corte de Snyder.

“Eu não vi isso em primeira mão. E também para ficar claro, eu conheço Zack, mas não é como ‘somos filho da puta!’ ”, Explicou Smith. “Dito isto, já falei com muitas pessoas em vários níveis nessa produção. Há um corte de Snyder. Com certeza. Isso não é uma fera mítica. Isso existe. Agora, não é um filme acabado, por qualquer extensão da imaginação.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.