Christian Bale foi o Batman de Christopher Nolan em sua trilogia do Cavaleiro das Trevas, que iniciou em 2005 e terminou em 2012. Mas após o fim da trilogia com Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge, Christian Bale foi chamado a WarnerBros para fazer um novo filme da série, ao qual ele recusou.

Em uma nova entrevista recente, ele disse o porquê ele disse não a proposta: “Sabíamos que tínhamos que reinventá-lo”, disse Bale sobre a visão de Nolan do Batman. “Literalmente, as pessoas riram de mim quando lhes disse que estávamos fazendo um novo tipo de Batman. Eu acho que o motivo pelo qual funcionou foi, antes de tudo, foi o Chris ‘. Mas também nunca fomos arrogantes em assumir que tivemos uma oportunidade além de um filme de cada vez. Isso é algo que Chris sempre falaria.

Bale continuou: “Ele dizia: ‘É isso. Estamos fazendo um filme. É tudo o que temos. Então, quando eles vieram e disseram: ‘Você quer fazer outro?’ Foi fantástico, mas ainda dissemos: ‘É isso. Não teremos outra oportunidade. Então eles vieram e disseram: ‘OK, vamos fazer um terceiro’. Chris sempre me disse que, se tivéssemos sorte de poder fazer três, parávamos. ‘Vamos embora depois disso'”, disse ele.

“Então, quando eles inevitavelmente vieram até nós e disseram: ‘Que tal um número 4?’ Eu disse: ‘Não. Temos que nos ater ao sonho de Chris’, que sempre foi, esperançosamente, fazer uma trilogia. Não vamos muito longe, nos tornamos excessivamente indulgentes e vamos para a quarta. ” Por isso, nos afastamos. Depois disso, fui informado que meus serviços não eram mais necessários ”, ele riu.

Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge faturou US$ 1,085 bilhões nas bilheterias em todo o mundo. O filme viu Bruce Wayne sair da aposentadoria para salvar Gotham City de ser tomada pelo vilão Bane. Embora o marketing do filme indique que o super-herói tenha feito o sacrifício final para derrotar seu novo inimigo, o filme dirigido por Christopher Nolan terminou com Bruce passando o manto para John Blake e vivendo feliz no exterior com Selina Kyle.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.