Depois que o Capitão América ter ido ao passado e ficado por lá para viver sua vida ao lado de Peggy Carter, Chris Evans afirmou que estava se aposentando do papel, embora já tenha dito que se é definitivo ou não, só o tempo dirá. Mas é tido muita especulação se o ator irá participar de um novo filme ou estará na série do Falcão e o Soldado Invernal.

A Entertainment Tonight conversou com Evans antes da estréia de seu próximo filme, Knives Out, e eles perguntaram se ele estava planejando voltar à Marvel para o programa da Disney +.

“Não, provavelmente não. Quero dizer, foi realmente difícil dizer adeus”, disse Evans. “Havia um milhão de maneiras pelas quais todo a carreira da Marvel poderia ter dado errado e isso não aconteceu; portanto, para manter o adeus tão bem para que eles tivessem vergonha de revisitar, a menos que houvesse algo muito único e um sentimento de necessidade de voltar. Então, por enquanto, parece que vamos nos contentar com o quão bem terminou.”

Essa parece ser uma resposta definitiva sobre o retorno de Steve Rogers, embora Evans seja definitivamente bem versado nas práticas da Marvel Studios e esteja disposto a ofuscar suas respostas para preservar segredos.

“Não é um não difícil, mas também não é um sim ansioso”, continuou ele. “Há outras coisas em que estou trabalhando agora. Acho que Cap teve um ato tão complicado para impedir o pouso, e acho que eles fizeram um trabalho muito bom, deixando-o completar sua jornada. Se você vai revisitá-lo, não pode ser por grana. Não pode ser apenas porque o público está animado. O que estamos revelando? O que estamos adicionando à história? Muitas coisas teriam que se unir. “Não parece, neste momento, que isso irá acontecer.”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.