Depois que o Hulk usou a Manopla do Infinito e trouxe todos de volta, seu braço ficou seriamente ferido e o fim do filme não deu nenhuma dica do destino do personagem. Acredita-se que ele estará na série da Mulher-Hulk, da Disney+.

Mas Mark Ruffalo, que interpreta tanto Banner quanto o Hulk, participou recentemente da Tokyo Comic-Con e reiterou que se reuniu com a Marvel Studios para discutir onde as coisas vão a seguir na tela grande (ou pequena?) para o Golias Verde. 

“Kevin Feige acabou de me perguntar na semana passada se eu tinha mais idéias ou histórias para o Hulk”, disse Ruffalo. “E eu disse: ‘Sim, acho que ainda há algumas histórias para contar.’ E ele disse: ‘Bem, por que você não vem me contar sobre eles e veremos se podemos encontrar um lugar para você no Universo Marvel?’ “
Quando um fã sugeriu que sua próxima aparição na tela grande poderia envolver o Hulk lutando com o novo Wolverine, o ator acrescentou: “Hulk vs. Wolverine. Eu gostaria de ver isso”.

Esta não é a primeira vez que Ruffalo manifesta interesse em seu personagem lutando contra Logan e considerando o fato de que Wolverine foi introduzido nos quadrinhos na revista do Hulk, seria incrível ver a mesma coisa acontecendo na tela grande. O que você acha?

Veja abaixo artes conceituais do Hulk para Vingadores Ultimato.

Kxsf0teb o
Dnmzekb6 o
Qtsft77r o
Yyov5sfh o

Denunciar anúncio

75qzdhza o
Luvot7nb o
7jcciohc o
Qk3wyerj o

Denunciar anúncio

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.