Na Comic-Con de San Deigo deste ano, a Marvel Studios revelou que o diretor de Thor: Ragnarok, Taika Waititi, assumirá o comando de Thor: Love and Thunder para uma data de lançamento em novembro de 2021. 

Chris Hemsworth (que reprisará o papel de Thor, apesar de haver planos de Jane Foster, de Natalie Portman, usar Mjolnir) recentemente fez uma aparição na Tokyo Comic-Con e revelou que até agora ele ainda não leu o roteiro do filme.

“Eu sei que eles estão trabalhando muito nisso e muito empolgados para trazer a você algo bem novo novamente”, disse o ator. “Mas depois de deixarmos o Ultimato, onde Thor estava, temos muito espaço para sairmos de lá e mudar drasticamente novamente, o que é muito, muito emocionante”. O ator acrescentou que o plano é que Love and Thunder comece a filmar em meados de 2020, o que definitivamente faz sentido.

Com isso em mente, provavelmente podemos começar a receber notícias de elenco no início do próximo ano, mas um trailer provavelmente não chegará até o final de 2020 / início de 2021, então é melhor não ficar muito animado com isso ainda!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.