O filme da Viúva Negra chegará aos cinemas em poucos meses e enquanto ainda não temos um trailer, Scarlett Johansson conversou com a Vanity Fair sobre o novo filme da Marvel Studios.

Lançando alguma luz sobre o que esperar do spinoff, a atriz explicou por que não estamos recebendo um filme de origem da personagem. 

“Eu não queria que fosse uma história de origem”, afirmou. “Não queria que fosse uma história de espionagem. Não queria que parecesse superficial. Só queria fazê-lo se realmente se encaixasse onde estava com esse personagem. Passei tanto tempo descascando aqueles camadas – senti que, a menos que chegássemos a algo profundo, não havia razão para fazê-lo.”

“Porque eu fiz meu trabalho no Ultimato, e realmente me senti satisfeita com isso. Eu ficaria feliz em deixar isso terminar. Então, tinha que haver uma razão para fazê-lo além de apenas ordenhar alguma coisa.”

Johansson acrescentou que “o filme fala sobre muitas coisas difíceis. Ele lida com muitos traumas e dores”. Ela passou a falar sobre suas esperanças de que o filme lide com ” insegurança, vergonha, decepção e arrependimento e todas essas coisas. Tem muitas coisas diferentes, não é só isso. Mas acho que há muitas coisas profundas que as impulsionam”.

Viúva Negra chega aos cinemas em 1 de maio de 2020.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.